domingo, 5 de junho de 2011

EcoFeira jun/2011 - Escola Granja Vianna







Um comentário:

  1. Querida Ana, como vai? Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário. Ana, eu percebi que já alguns meses fotos das minhas postagens sumiram. Reclamei com o google e eles nem se importaram...Preciso um dia procurar as fotos todas de novo e reposta-las....porém isso aconteceu em todos os meus blogs, sao mais de 3mil páginas para eu consertar....Vai levar um tempo devido ao meu estado de saúde. Tenho repousado e cuidado de mim para uma recuperacao mais rápida. Ana, veja aqui a postagem das roupas de caes, as fotos nao estao aparecendo, como eu disse, mas ha a explicacao...Caso queira ver as fotos das roupas, vou procurar esses dias as fotos da roupinha marrom, cuja uma tem a receita. A roupinha colorida eu apenas mudei o ponto...Essa roupinha voce pode ver no youtube, no meu canal http://www.youtube.com/user/FriKrupp#p/u/36/7GOobvBezVU...mas se foi outra roupa, de outras postagens, voce precisa me mandar o link da pagina do meu blog que voce viu a roupinha, ok! Voce tem um blog mto lindo, e como minha irma possui esse dom maravilhoso para cozinha, Parabéns! bjus
    Carinho
    FRI

    ResponderExcluir